3ª Sessão: o MABE

Esta segunda proposta de trabalho teve como objectivo identificar o processo de auto-avaliação da biblioteca escolar, segundo o modelo apresentado em Novembro de 2009 e actualizado já num passado mais recente! Confesso que depois de ver o trabalho da Dália (o primeiro que vi), fiquei sem margem de manobra para o meu, e pensei em fazer um documento que fosse um apoio, um complemento em texto corrido em forma de síntese! Acho que fiz uma descrição do modelo, o seu contexto, os seus domínios, o modo como é elaborado e algumas considerações pessoais. Para mim é um documento fundamental, embora reconheça que obriga a uma reflexão mais exaustiva do que o esperado e a uma participação, por vezes não aceite pela comunidade educativa, pelo motivo anteriormente referenciado! Para ver a minha reflexão, é só clicar aqui!

Pelo facto de ter tido uma semana muito atarefada, com as actividades no 1º ciclo, a inspecção, o início da Pós-Graduação na Marinha Grande, e algumas dores nas costas, só foi possível hoje, a conclusão da tarefa!

0 Response to "3ª Sessão: o MABE"

Enviar um comentário